sábado, 7 de novembro de 2009

Um trimestre e um dia depois, uma postagem de nada


Bom dia, espero que não tenham desanimado de acompanhar meus escritos, seus comentários são importantes para minha alta-estima...

Quando criei esse trem sabia que seria um dilema mantê-lo atualizado. Sempre tenho muitas ideias que julgo boas para expressar aqui. Desde a última atualização já participei de uma pá de eventos juvenis (assembleia da UJB, encontro de crisma de SBT, DNJ em Viçosa, composição do Conselho Municipal de Juventude de qB, entre outros), pretendo partilhá-los convosco ainda. Há outras aventuras mais remotas também, mas já que me falta disciplina para fazê-lo agora preciso contar com minha inspiração ou o vosso apoio moral.

*** Achei essa imagem através de um site de busca***

Nenhum comentário:

Postar um comentário